A "farpa" de Paulo Futre ao Real Madrid: "Ficavam com uma grande depressão!"

A "farpa" de Paulo Futre ao Real Madrid: "Ficavam com uma grande depressão!"

Presidente do Atlético disponibilizou Wanda Metropolitano ao grande rival e Futre comentou.

Foi uma das grandes notícias da última semana em Espanha: Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, surpreendeu o mundo do futebol ao disponibilizar o estádio Wanda Metropolitano ao... Real Madrid, grande rival dos "colchoneros".

O Santiago Bernabéu está em obras de remodelação e os "merengues" fizeram de Valdebebas o novo reduto caseiro e a "oferta" de Cerezo despertou muitas reações e comentários entre os adeptos do Atlético. Paulo Futre, lenda do "Atleti", não passou ao lado do tema e abordou-o num comentário redigido no jornal Mundo Deportivo.

"Como ex-jogador e ex-capitão 'colchonero' ganhei vários títulos no Santiago Bernabéu. Como adepto, também desfrutei da Taça que o Atleti venceu ao Real Madrid no Bernabéu. São boas recordações que guardo daquele lugar, portanto, não vejo problema em ceder-lhes o estádio", começou por referir, prosseguindo com uma "alfinetada" ao rival:

"De qualquer forma, penso que o problema seria para os jogadores 'blancos'. Assim que experimentassem jogar no melhor estádio do Mundo, o Wanda Metropolitano, como quereriam voltar ao Bernabéu? Ficavam com uma grande depressão!", rematou Futre, fiel ao seu estilo.