A apresentação de João Félix vista pela Europa: Ronaldo, um "fantasma" e "líder"

A apresentação de João Félix vista pela Europa: Ronaldo, um "fantasma" e "líder"

A imprensa internacional atribuiu grande destaque à apresentação do jovem avançado português no Atlético de Madrid. As comparações com Cristiano Ronaldo não demoraram, mas houve quem falasse do "fantasma"... Griezmann.

As (Espanha) - Líder sem tatuagens

"Félix não tem tatuagens, o que é algo de excecional num balneário e demonstra que escapa ao estereótipo do futebolista comum. Ronaldo, sua referência, tão pouco tem tatuagens. Se o rendimento de Félix se aproximar do de Ronaldo, isso só significa que a história do Atlético vai iniciar uma nova era."

Tuttosport (Itália) - Ideias bem claras

"Ainda é muito jovem, mas já tem as ideias bem claras, João Félix, o avançado português de 19 anos hoje [ontem] apresentado pelo Atlético de Madrid, que pagou 126 milhões de euros ao Benfica para o adquirir. Para o jogador, por estes dias, chegaram conselhos preciosos, como os de Cristiano Ronaldo."

The Guardian (Inglaterra) - Seguir os passos do CR7

A nova transferência recorde do Atlético Madrid, João Félix, prometeu não se sentir sobrecarregado pelo impacto que o compatriota Cristiano Ronaldo teve na cidade, ele que vai tentar seguir-lhe os passos. O avançado português, de 19 anos, foi apresentado em conferência de Imprensa na segunda-feira."

Sports.fr (França) - Fantasma Griezmann

O número 7 do Atlético Madrid acabou de mudar de mãos. Antoine Griezmann ainda não deixou oficialmente o clube, mas o seu número acaba de ser atribuído a João Félix. Apresentado nesta segunda-feira, o prodígio português não quis entrar no jogo das comparações. Mas ele terá de o fazer."