Zidane está de volta e já há cinco galáticos apontados ao Real Madrid

Zidane está de volta e já há cinco galáticos apontados ao Real Madrid

Imprensa espanhola refere que Zidane contará com pelo menos três reforços de peso para a próxima época

De regresso ao Real Madrid para render Santiago Solari, Zinedine Zidane poderá ver o plantel merengue reforçado com jogadores de renome mundial. Pelo menos, será esse o compromisso do presidente Florentino Pérez, de acordo com a imprensa do país vizinho. Segundo o "As", a política de contratar galáticos está de volta e vários nomes surgem já como possíveis reforços, com o intuito de dotar o Real de maior poderio.

Além de Éder Militão, reservado para a próxima época, no horizonte perfilam-se Mbappé, Neymar, ou Hazard. O primeiro, compatriota de Zidane, já era pretendido em 2017, mas acabou por deixar o Mónaco para rumar ao PSG. Quanto a Neymar, é o reforço pelo qual o presidente merengue mais anseia, embora Zidane pareça torcer o nariz ao brasileiro, dado o temperamento do antigo craque do rival Barcelona. Também para o ataque, Hazard é considerado um jogador interessante por Zidane e o atleta do Chelsea até já admitiu que sonha representar o Real Madrid. Porém, os londrinos podem mostrar-se reticentes a vender o criativo, dada a restrição da FIFA que proibiu o Chelsea de contratar até janeiro de 2020.

Inglaterra é um mercado apetecível e além de Hazard, do rival Liverpool é apontado Mané. Aliás, o extremo dos reds já era cobiçado para a presente época e o interesse pode ser retomado no mercado de verão. Pogba, médio do Manchester United é outro dos que deseja trabalhar com Zidane, que gostaria de contar com o atleta. O internacional francês custaria cerca de 150 milhões de euros.

Kane, que estaria no horizonte, é um dos jogadores cuja contratação perde força com a chegada de Zidane, que prefere investir noutros atletas.