Xavi e a ausência do Barcelona na luta por Haaland e Mbappé: "Não podemos competir"

Xavi e a ausência do Barcelona na luta por Haaland e Mbappé: "Não podemos competir"
Vanda Pinto

Declarações de Xavi Hernández, treinador do Barcelona, em conferência de Imprensa de antevisão à partida com o Villarreal (domingo, 21h00), referente à última jornada de La Liga.

Contratar craques: "Não podemos competir [com outros clubes, em termos financeiros]. Não entrámos na luta por Haaland nem Mbappé, ou esse tipo de jogadores. Teríamos gostado de o fazer, mas a situação económica é a que é. Não se pode olhar para trás. Temos de nos unir, seguir em frente e tentarmos ser mais competitivos a partir de agora."

Mbappé: "Pergunte-me sobre o Barcelona. Deixe-o fazer o que quiser e ser feliz. Quero que os jogadores sejam felizes. Ele tem a vantagem. Não entramos na equação, por isso não compreendo a pergunta."

Pode ser o último jogo de Ousmane Dembélé pelo Barça? "Pode ser o último jogo ou pode renovar. Estamos em negociações. Vamos ser otimistas. Esperemos que ele possa ficar. Fez jogos excelentes, foi decisivo, com muitas assistências, e quando não esteve sentimos a falta dele. É um jogador que eu gosto."