"Vou ser julgado na minha segunda época, depende de mim estar em boa forma"

"Vou ser julgado na minha segunda época, depende de mim estar em boa forma"
Redação

Belga chegou ao Real Madrid por um valor a rondar os 100 milhões de euros, proveniente do Chelsea

Eden Hazard chegou no verão de 2019 ao Real Madrid, proveniente do Chelsea, por um valor a rondar os 100 milhões de euros. A verdade é que a estrela da seleção belga não está a ter a época de estreia que sonhava ao serviço do emblema merengue, somando mesmo várias ​​​​​​​lesões.

O médio falou pela primeira vez sobre a transferência em entrevista à RTBF.

"A minha primeira época é má, mais nem tudo é mau. É uma temporada de adaptação. Serei julgado na segunda. Depende de mim estar em boa forma no próximo ano. O grupo é bom, conheci pessoas novas. Para mim é uma grande experiência. Ainda tenho quatro anos de contrato, espero estar em boa forma", afirmou o jogador de 29 anos, que abordou ainda o período que vivemos, no qual o surto de Covid-19 alterou por completo todas as rotinas.

"Não digo que não possa contagiar-me, mas estou dentro de casa, não vejo ninguém, não podemos ver ​​​​ninguém... Tenho um bocado de medo, como todos, mas tenho medo especialmente de transmitir a alguém, isso é o mais delicado. Temos pessoas para cuidarem de nós. Preocupam-me as pessoas mais débeis, que têm mais problemas, sim", concluiu.

NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS