Volte-face nas negociações: Isco não vai reforçar Union Berlim
Criativo espanhol até passou nos exames médicos no clube alemão, mas questões contratuais levaram a que o negócio caísse por terra.
Isco passou esta terça-feira nos exames médicos do Union Berlim, mas apesar de já ter praticamente tudo acertado para reforçar a equipa, o negócio caiu por terra.
De acordo com o jornal alemão Bild, o criativo espanhol, que está livre no mercado após ter rescindido contrato com o Sevilha, não vai reforçar o vice-líder da Bundesliga devido a questões contratuais.
"Gostaríamos de contar com o Isco, mas temos os nossos limites. Ao contrário dos acordos anteriores, estes foram ultrapassados hoje, motivo pelo qual a transferência não será concretizada", justificou Oliver Ruhnert, diretor do Union Berlim, em declarações à imprensa alemã.
Já a Gestifute, liderada por Jorge Mendes e responsável pelo agenciamento do internacional espanhol, de 30 anos, deu outra versão da história, em declarações reproduzidas pelo Bild.
"No decorrer das conversações, percebemos que a outra parte da negociação já não estava disposta a cumprir o que foi inicialmente discutido", alegou.
Isco continua desta forma sem clube, sendo que o Leipzig também chegou a ser associado à sua contratação nos últimos dias. Na presente temporada, somou um golo e três assistências em 19 partidas disputadas pelo Sevilha até à sua saída abrupta do clube, em dezembro do ano passado.