"Vivi grandes momentos com Jurgen Klopp"

"Vivi grandes momentos com Jurgen Klopp"

Lewandowski é desejado pelo novo técnico do Liverpool e recordou, com orgulho, o período em que ambos trabalharam no Borussia Dortmund

O namoro entre Jurgen Klopp e Robert Lewandowski começa a manifestar-se no domínio público. Segundo a imprensa inglesa, o novo técnico do Liverpool sonha com a contratação do internacional polaco; já o avançado do Bayern de Munique, em entrevista à UEFA, não poupou nos elogios a Klopp. "Foi um dos principais responsáveis pela minha ascensão como jogador. Quando cheguei ao Borussia, já sabia que seria difícil a adaptação à língua, à cultura alemã e ao novo clube. Porém, tudo se tornou fácil graças a ele. Juntos vivemos grandes momentos e o principal foi aquela meia final contra o Real Madrid, que vencemos por 4-1. Marcar quatro golos num só jogo foi incrível. Isso ficou-me na memória para sempre", referiu.

Com 16 golos em 12 jogos disputados pelo Bayern e ainda nove golos marcados em seis partidas pela seleção da Polónia, Lewandowski está mais letal do que nunca e aposta claramente em ganhar a Liga dos Campeões. "Espero levantar a Taça um dia. Já estive numa final e espero vencer a próxima. O Bayern é o clube ideal para alcançar o meu máximo e vencer muitos troféus. Já foi assim na temporada passada e espero que este ano seja ainda melhor", apontou, confirmando que o entendimento com Muller não podia ser melhor. "O Bayern é um clube incrível justamente por ter jogadores como ele. É muito fácil jogar ao seu lado e funcionamos bem juntos", atestou.