"Vivemos momentos de incerteza. Dia após dia descobrimos novas sanções"

"Vivemos momentos de incerteza. Dia após dia descobrimos novas sanções"
Redação

César Azpilicueta está concentrado nos trabalhos da seleção espanhola e abordou o mau momento do Chelsea., fruto das sanções impostas na sequência da invasão militar russa à Ucrãnia.

Concentrado nos trabalhos da seleção espanhola, César Azpilicueta falou esta quarta-feira aos jornalistas e, como seria de esperar, os momentos conturbados que vive o Chelsea foram tema de conversa.

"Vivemos momentos de incerteza, essa é a realidade. A incerteza é grande, mas o que os jogadores têm de fazer é trabalhar. Entramos agora numa fase decisiva da temporada e o resto não está nas nossas mãos", afirmou o defesa.

"Estamos a viver algo novo dia. Dia após dia descobrimos novas sanções, mas isso não nos afetou em nada no dia a dia", assegurou, esperando que a receção ao Real Madrid, dos quartos de final da Champions, tenha público em Stamford Bridge. "Claro que queremos ter público. A predisposição do plantel foi sempre a de ajudar. Há união e força. Vivemos momentos de incerteza, mas estamos muito unidos", assegurou.