Van Gaal está de volta ao ativo aos 69 anos e o destino é capaz de o surpreender

Van Gaal está de volta ao ativo aos 69 anos e o destino é capaz de o surpreender
Redação

Treinador holandês regressa para orientar o Telstar da II Divisão dos Países Baixos. O último clube onde trabalhara fora o Manchester United em 2016.

Louis Van Gaal está de volta ao comando técnico de uma equipa. O treinador holandês, de 69 anos, foi anunciado como novo treinador do Telstar. O clube da II Divisão holandesa apostou assim no experiente técnico que conta no currículo com passagens por Ajax, Barcelona, seleção dos Países Baixos, AZ Alkmaar, Bayern Munique e Manchester United, o seu último clube em 2016.

O palmarés de Van Gaal é impressionante e regista uma Liga dos Campeões com o Ajax, dois campeonatos de Espanha e uma Taça dos Rei com o Barcelona, uma Bundesliga e uma Taça da Alemanha com o Bayern, uma Taça de Inglaterra o Manchester United, quatro ligas dos Países Baixos (três com o Ajax e uma com o AZ), três supertaças dos Países Baixos, uma Taça UEFA, una Taça dos Países Baixos, uma Intercontinental com o Ajax, duas Supertaças da Europa (uma com o Ajax e outra com o Barcelona) e uma Supertaça da Alemanha com o Bayern.