Valência: Marcelino impedido, Marco Silva pode avançar

Valência: Marcelino impedido, Marco Silva pode avançar

Valência já foi informado que não pode ter Marcelino como treinador, por este já ter orientado o Villarreal. Marco Silva pode ter caminho aberto.

Marcelino não pode mesmo assumir o comando técnico do Valência, de acordo com a informação avançada pela imprensa espanhola. O ex-técnico do Villarreal era apontado em Espanha como o preferido para render Pako Ayestarán, mas havia uma dúvida no que toca às regras. Segundo o regulamento, um treinador não pode orientar duas equipas na mesma temporada, mas Marcelino tinha deixado o Villarreal antes de começar o campeonato. O Valência tinha dúvidas quanto à interpretação da norma, mas já foi informado que terá de enveredar por outra opção.

Como O JOGO já escreveu, Marco Silva é um dos nomes bem cotados em Valência e estava na linha da frente caso Marcelino caísse por terra, conforme sucede agora.

Depois de quatro derrotas no arranque de campeonato, o Valência, onde alinham os portugueses João Cancelo e Nani, venceu as últimas duas partidas e soma seis pontos na prova.