Valência: Guarín em vez de Enzo Pérez

Valência: Guarín em vez de Enzo Pérez

Ex-FC Porto é a alternativa escolhida pelo clube che face à dificuldade em convencer o Benfica a libertar Enzo Pérez e já começaram as negociações.

O colombiano Fredy Guarín, do Inter, é o médio eleito pelo Valência para a eventualidade de fracassar a desejada transferência de Enzo Pérez. Segundo avança a imprensa espanhola deste domingo, o clube presidido por Amadeo Salvo já iniciou no sábado as negociações com o seu homólogo milanês, numa operação que pode ser fechada, asseguram os jornais italianos, durante o dia de hoje ou na manhã de segunda-feira.

Haverá já uma plataforma de entendimento, faltando ainda, segundo as mesmas fontes, a luz verde do treinador Walter Mazarri para a operação avançar.

Recorde-se que Guarín, atualmente com 28 anos, não tem sido opção na equipa milanesa neste início de época, ficou de fora no jogo do "play-off" da Liga Europa e também da convocatória do jogo que o Inter disputará na tarde deste domingo, em Turim, com o Torino. O colombiano ex-FC Porto pretende jogar com regularidade e aceita ser cedido ao Valência por uma temporada com opção de compra.