"Trabalhar com Mourinho? Não me parece possível"

"Trabalhar com Mourinho? Não me parece possível"

Avançado diz que são especulações as notícias sobre o interesse de vários clubes. Sair do Mónaco não está no horizonte e, por isso, trabalhar com o português também não

Constantemente associado a uma transferência, mesmo tendo chegado ao Mónaco no início da época, Falcao garante que tudo não passa de especulação, inclusive o alegado interesse do Chelsea.

"Tem ocorrido muita especulação sobre o interesse de vários clubes europeus mas não penso muito nisso. Tento concentrar-me nos meus objetivos e treinar para conseguir melhores resultados", comentou o avançado, em declarações à "Sky Sports".

Falcao foi questionado se gostaria de trabalhar com José Mourinho, deixando elogios ao treinador português "É um treinador com uma carreira fantástica, os títulos que conquistou falam por ele e ninguém pode negar as suas qualidades. Tem um estilo diferente, alguns podem não gostar, mas é isso que o torna especial. Se gostaria de trabalhar com Mourinho? Nunca pensei nisso. Neste momento, não me parece possível porque seguimos caminhos diferentes e tenho um contrato de cinco anos com o Mónaco", respondeu Falcao.