Tottenham caiu com estrondo na Eslovénia e Conte disse: "Começo a perceber a situação..."

Tottenham caiu com estrondo na Eslovénia e Conte disse: "Começo a perceber a situação..."
Redação

Derrota na fase de grupos da Conference League complica contas até para o play-off

A qualificação direta para os oitavos já lá vai e, no máximo, o Tottenham só conseguirá continuar a sua participação na Conference League através do play-off. Os londrinos perderam na Eslovénia, diante do Mura, e Antonio Conte desabafou quanto ao momento.

"Ao fim de três semanas começo a perceber a situação. E não é simples... Neste momento o nível no Tottenham não está muito alto. É uma má derrota para nós. A exibição foi pobre e sabemos que temos muito trabalho pela frente. É um momento difícil. Precisamos de paciência para evoluir, para sermos bons de novo. Fomos pobres, não só tática como tecnicamente, mas também no aspeto mental. Vai demorar o seu tempo a termos o Tottenham de volta. Não levo esta derrota de forma pessoal. Aceitei o desafio de fazer evoluir e construiu um Tottenham para um maior nível. Mas será preciso tempo. Vamos analisar o jogo e falar com os jogadores depois", afirmou, em declarações aos jornalistas.

Para chegar ao play-off, num grupo que conta já com o Rennes apurado de forma direta, o Tottenham terá de fazer sempre melhor do que o Vitesse na última ronda. Os holandeses recebem o já eliminado Mura, enquanto os ingleses defrontam o líder no norte de Londres.