"Tirando Messi, o resto da Argentina portou-se mal. Não vão voltar a ganhar..."

"Tirando Messi, o resto da Argentina portou-se mal. Não vão voltar a ganhar..."
Redação

Ibrahimovic comentou os polémicos festejos da Argentina após a conquista do Mundial'2022, prevendo que a equipa não voltará a ganhar um grande torneio.

Zlatan Ibrahimovic, veterano avançado do Milan, criticou esta quarta-feira os polémicos festejos da Argentina após a conquista do Mundial'2022, excluindo apenas Lionel Messi da sua desaprovação.

"Messi ganhou tudo e será recordado, mas o resto [dos jogadores argentinos] portou-se mal e isso não se pode respeitar. Digo isto como um profissional de alto nível: para mim, é um sinal de que ganharam uma vez, mas não o voltarão a fazer. Não se ganha dessa forma", condenou, em direto para a rádio France Inter.

O internacional sueco, de 41 anos, também prestou um discurso semelhante à rádio Radio France, deixando uma palavra de apreço à exibição de Kylian Mbappé na final do torneio, em que a seleção "albiceleste" venceu por 4-3 no desempate por grandes penalidades.

"Lamento por ele, porque marcar quatro golos numa final e não a ganhar é muito triste. Mas já ganhou um Mundial e vai ganhar outro, não estou preocupado com Mbappé", referiu Ibrahimovic.