Ten Hag sem rodeios: "Precisamos de jogadores novos e de qualidade"

Ten Hag sem rodeios: "Precisamos de jogadores novos e de qualidade"
Redação

Declarações após a pesada derrota do Manchester United em casa do Brentford.

Dois jogos, duas derrotas. Começou mal a aventura de Erik ten Hag no Manchester United, este sábado goleado (4-0) em casa do Brentford, na segunda ronda da Premier League. O ex-técnico do Ajax não esconde que espera por reforços para dar a volta à situação.

"Sofrer quatro golos em 35 minutos não é possível. A equipa precisa de se responsabilizar. Sinto-me mal pelos adeptos, que fizeram tudo para nos apoiarem", disse à Sky Sports.

"Pedi para acreditarem no seu jogo e para se responsabilizarem por aquilo que acontece dentro de campo, e foi isso que não fizeram. É algo em que precisamos de trabalhar. Também é minha responsabilidade, sou o principal responsável e vou trabalhar nisso, mas eles também têm de acreditar neles", prosseguiu o treinador neerlandês, que abordou a adaptação de Lisandro Martínez e a necessidade de caras novas.

"Não acho que tenha sido esse o problema, sofremos quatro golos. É um processo difícil. Claro que esperávamos um começo diferente, não foi algo assim que imaginámos. Parece que os jogadores trouxeram para esta época o que aconteceu no passado. Temos de ultrapassar essa situação. Precisamos de jogadores novos e de qualidade", terminou.