Ten Hag pediu "jogadores de qualidade" e um até pode chegar do PSG

Ten Hag pediu "jogadores de qualidade" e um até pode chegar do PSG

Mauro Icardi foi colocado na órbita do Manchester United... e não só.

Afastado das contas de Christophe Galtier no PSG, Mauro Icardi está à procura de uma solução para o futuro e, depois de o Monza se ter afastado da corrida, o avançado argentino foi agora associado a outros dois emblemas: o Manchester United e o Galatasaray.

A notícia surge depois de, no sábado, Erik Ten Hag ter assumido a necessidade de recorrer ao mercado para contratar "jogadores novos e de qualidade", na sequência da pesada derrota em casa do Brentford (4-0). Ora, segundo a Imprensa internacional, uma das respostas ao pedido do técnico dos "red devils" pode mesmo passar pelo atacante do PSG, uma hipótese que será do agrado de Icardi.

Porém, também os turcos do "Gala" estão atentos à situação do dianteiro, de 29 anos. Apostados em voltar a lutar pelo título, a equipa de Istambul tem atacado o mercado em força, tendo, por exemplo, garantido as contratações de Sérgio Oliveira, Seferovic e Dubois, entre outros, já este verão.

Recorde-se que, na última semana, Galtier confirmou mesmo que o PSG está à procura de uma saída para Icardi. "Vamos contratar um novo ponta de lança, o Luís Campos está no mercado, em consonância com o nosso presidente. Estamos à procura de solução para o Icardi. Avisei-o de que iria cortar ainda mais o plantel, que não quero trabalhar com 25 jogadores. Acredito que, tanto para interesse do Mauro como do clube, temos de encontrar a melhor solução possível, um clube onde ele possa mostrar as suas qualidades, porque ele não perdeu tudo", afirmou o treinador.