Spalletti diz que Icardi "vale mais que Messi e Cristiano juntos" e explica como

Spalletti diz que Icardi "vale mais que Messi e Cristiano juntos" e explica como

Treinador do Inter revelou que o ponta de lança vai voltar à titularidade na equipa "nerazzurra".

Mauro Icardi vai regressar à titularidade no Inter de Milão, revelou esta terça-feira o treinador dos "nerazzurri", Luciano Spalletti, que considera que, para a equipa transalpina, o avançado tem um valor superior ao de Messi e Ronaldo.

"A camisola de Icardi sozinha não vale nada. Com outras 10 camisolas e uma equipa, vale mais que Messi e Cristiano juntos, principalmente, para nós. Para nós vale muito, mas dentro da equipa e suando", disse o técnico.

Icardi, que não joga desde 9 de fevereiro, na sequência de uma polémica com o clube e com Spalletti pela perda da braçadeira de capitão, vai jogar na partida da Serie A contra o Génova, que se realiza na quarta-feira.

O treinador afirmou que o trabalho de Giuseppe Marotta, o delegado conselheiro do Inter, foi determinante para chegar a um acordo com o jogador argentino, ainda que considere que seja um episódio do qual, tanto o clube como Icardi saíram "derrotados".

"Faz falta suor, é necessário estar dentro da equipa. É limitador dizer que Icardi é capaz de ajudar o plantel, pode empurrá-lo, mas a partir de dentro e não de fora", explicou Spalleti.

O Inter, no qual jogam os internacionais portugueses Cédric Soares e João Mário, está no terceiro lugar da Liga italiana, liderada pela Juventus, tendo uma vantagem de dois pontos sobre o rival Milan.