Sevilha cimenta quinto lugar na Liga espanhola

Sevilha cimenta quinto lugar na Liga espanhola

Diogo Figueiras e Daniel Carriço jogaram do princípio ao fim no triunfo do Sevilha perante o Villarreal. O quinto lugar está mais seguro, com o adversário desta tarde a ficar com menos seis pontos, no sexto posto

O Sevilha venceu hoje por 2-0 no reduto do Villarreal, que recentemente afastou da Liga Europa, e reforçou o quinto lugar da Liga espanhola de futebol, em encontro da 28.ª jornada. Coke, aos 49', após assistência do português Diogo Figueiras (jogou os 90', como Daniel Carriço), inaugurou o marcador e Vitolo fechou as contas, aos 65'.

Com este triunfo, o Sevilha passou a contar 55 pontos, mais seis do que o Villarreal, sexto, e manteve-se a quatro pontos do Atlético de Madrid, quarto, e a cinco do Valência, terceiro, que venceram no sábado e na sexta-feira, respetivamente.

Nos outros encontros já hoje disputados, destaque para a Real Sociedad, que venceu por 3-1 na receção ao Córdoba, que contou com Bebé os 90' (assistência no golo de Andone) e acabou reduzido a oito jogadores.

Por seu lado, o Corunha, com Luisinho e Ivan Cavaleiro no onze e Diogo Salomão nos últimos 31', empatou a zero na receção ao Espanhol.