Sergio Ramos sofre nova lesão e é dúvida até para o Europeu

Sergio Ramos sofre nova lesão e é dúvida até para o Europeu
Redação

Capitão do Real Madrid, Sergio Ramos sofreu lesão no joelho esquerdo e pode desfalcar o Real Madrid no que resta da época. Até o Euro'2020 está em dúvida.

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, sofreu uma lesão na rótula do joelho esquerdo e poderá desfalcar a equipa no que resta da temporada. O defesa de 35 anos não irá defrontar o Sevilha, este domingo, para o campeonato espanhol, por conta daquela que é a terceira lesão da temporada para o experiente jogador.

"Quanto mais cedo o trouxermos de volta, melhor. Depois é o dia a dia... Espero que volte mais cedo, mas veremos. Por enquanto, não vai jogar contra o Sevilha", disse o treinador Zinedine Zidane, em conferência de imprensa este sábado.

De acordo com o jornal espanhol "Marca", até a participação de Ramos no Europeu está em dúvida. A seleção de Espanha estreia-se contra a Suécia, a 14 de junho. A quatro jornadas do fim de La Liga, é possível que o capitão do Real não volte a atuar pelos "merengues" em 2020/21.

"Não é uma lesão grave e o Ramos vai se recuperar, mas com a idade, para voltar a jogar em perfeitas condições, pode demorar um pouco", disse um médico especialista consultado pelo diário "As".