Sergio Ramos e a estreia pelo PSG: "Estou muito feliz, tudo correu bem no primeiro jogo"

Sergio Ramos e a estreia pelo PSG: "Estou muito feliz, tudo correu bem no primeiro jogo"
Redação

Espanhol, contratação do PSG para 2021/22, atuou, pela primeira vez, com a camisola parisiense na mais recente jornada da Ligue 1

Afastado dos relvados desde julho passado, e cerca de quatro meses após aterrar em Paris, Sergio Ramos estreou-se, finalmente, pela equipa do PSG, no passado domingo, ante o Saint-Étienne. Após o jogo, o espanhol demonstrou alegria e confiança.

"Estou muito feliz. É um dia muito especial para mim depois de tanto tempo sem jogar. É importante para mim ter ajudado a equipa, estar com o grupo. Sinto-me bem em campo", afirmou o defesa, aos meios do PSG.

Sergio Ramos, que alinhou durante 90 minutos na 15.ª jornada da Ligue 1 e foi destacado positivamente pela Imprensa francesa, manifestou satisfação pelo decurso da própria estreia e pelo desempenho coletivo, denotando precisar de entrosamento.

"Tudo correu bem neste primeiro jogo. com o tempo vamos conhecer-nos mais e isso vai dar-nos ainda mais força em campo. Tivemos uma boa atuação e temos de continuar neste caminho e continuar a trabalhar", referiu o defesa espanhol.