Semana do Barcelona começou com churrasco em casa de Messi... mas pode trazer problemas

Semana do Barcelona começou com churrasco em casa de Messi... mas pode trazer problemas
Redação

Ajuntamento em casa do craque argentino terá quebrado o protocolo sanitário da covid-19.

A informação foi avançada na segunda-feira pelo jornal Marca: Lionel Messi reuniu em sua casa os colegas de equipa e respetivas companheiras, ao almoço, após o primeiro treino matinal da semana.

O objetivo terá sido unir ainda mais o grupo numa semana em que o emblema blaugrana defronta o Atlético de Madrid, jogo muito importante na luta por La Liga, e que pode mesmo vir a ser decisivo para as contas do título.

No entanto, o almoço de equipa poderá trazer problemas as craque argentino e ao clube, uma vez que o ajuntamento quebrou o protocolo sanitário da covid-19 do governo espanhol e da própria La Liga, informa o "ABC".

Apesar de a "reunião" ter decorrido no exterior da residência do astro do Barça, e em mesas de seis pessoas, a verdade é que as regras ditam que não podem estar reunidas mais de seis pessoas que não sejam do mesmo agregado familiar.

Ainda de acordo com o "ABC", La Liga irá abrir um processo disciplinar ao Barcelona. Já o "OK Diário" avança que Lionel Messi arrisca uma multa entre três e 60 mil euros.