Seleção brasileira olímpica, com Evanilson nos minutos finais, é derrotada por Cabo Verde

Seleção brasileira olímpica, com Evanilson nos minutos finais, é derrotada por Cabo Verde
Redação

Em preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a seleção brasileira olímpica foi derrotada este sábado por Cabo Verde (2-1). Evanilson, avançado do FC Porto, esteve em campo nos minutos finais.

A seleção brasileira olímpica foi surpreendida este sábado, no Estádio Partizan, em Belgrado, pela seleção principal de Cabo Verde. O Brasil, que contou com o avançado Evanilson, do FC Porto, acabou derrotado por 2-1, após iniciar o jogo na frente do marcador.

O avançado Pedro marcou o golo de Pedro, aos 38'. Os cabo-verdianos empataram logo em seguida, aos 45', com Lisandro Semedo. Apesar da maior posse de bola e do domínio de jogo, a seleção brasileira sofreu a reviravolta aos 83', com golo de Willy Semedo a dar a vitória a seleção que ocupa o 73º lugar no ranking da FIFA

Nesta altura, fazia apenas dois minutos que o Evanilson havia sido lançado do banco de suplentes pelo técnico André Jardine a substituir Pedro. O avançado do FC Porto, todavia, não conseguiu ajudar o Brasil a recuperar. Foi o penúltimo compromisso da equipa brasileira antes dos Jogos de Tóquio.