Scolari é o mais desejado

Mano Meneses terá os dias contados e Felipão poderá regressar a uma seleção antes do prazo (2013) que ele próprio tinha definido, para estar no brasileiro Mundial'2014.

Luiz Felipe Scolari é o treinador mais desejado para suceder a Mano Meneses no comando da seleção do Brasil, depois do desaire da equipa olímpica nos Jogos de Londres'2012. Dez anos depois de ter levado a "canarinha" à conquista do seu último título, Scolari estará cada vez mais próximo de regressar.

Para já, Meneses ainda vai orientar o Brasil no jogo particular frente à Suécia da próxima quarta-feira, sendo provável que seja a última vez que o fará ao serviço da Confederação Brasileira de Futebol. É que, segundo o jornal "terceiro Tempo", o presidente José Maria Marin logo após a sua tomada de posse, que sucedeu antes dos Jogos Olímpicos, chegou a telefonar ao presidente do Palmeiras, atual clube de Scolari, para avaliar se o projeto poderá ser bem sucedido.

Entretanto, não há muito tempo Luiz Felipe Scolari havia confessado que em matéria de seleções não tencionava regressar antes de 2013, mas, afinal, essa hipótese pode ser antecipada, em face da desconfiança da CBF em relação ao trabalho de Mano Meneses. Porque o Brasil quer brilhar no seu Mundial'2014.