Savicevic reeleito presidente da Federação de Futebol de Montenegro

Savicevic reeleito presidente da Federação de Futebol de Montenegro
Redação com Lusa

Antigo célebre jogador, no cargo há 20 anos, foi apoiado por 27 membros presentes numa reunião magna eleitoral do organismo. Seguirá até 2025

O lendário ex-futebolista montenegrino Dejan Savicevic foi, esta quarta-feira, reeleito pela sexta vez consecutiva presidente da Federação de Futebol de Montenegro (FSCG), cargo que ocupa desde 2001.

O antigo jogador dos montenegrinos do Buducnost, do Estrela Vermelha (Sérvia), do Milan (Itália) e do Rapid de Viena, da Áustria, recebeu o apoio dos 27 membros presentes na Assembleia Eleitoral da FSCG, que é constituída por um total de 45.

Savicevic, de 54 anos, enfrentou pela primeira vez concorrência na corrida eleitoral e teve de vencer o árbitro internacional Jovan Kaludjerovic, o qual não compareceu hoje à sessão eleitoral, alegando não ter sido convocado de acordo com o regulamento.

Savicevic, cujo novo mandato vai expirar em 2025, anunciou que vai incidir o seu trabalho como presidente federativo, sobretudo, na formação de jogadores montenegrinos.