Mustapha Zouaoui "Sata" explica como o avançado do Real Madrid surgiu no famoso "caso Valbuena".
Corpo do artigo
Continua a dar que falar caso Valbuena, no qual está implicado Karim Benzema, avançado francês que acabou fora dos eleitos para o Europeu. E é sobre o jogador do Real Madrid que surgem novos dados, depois de um dos chantagistas envolvidos na tentativa de extorsão ter garantido a inocência de Benzema.
"A única coisa que ele queria era avisar Valbuena da existência de um vídeo sexual", garantiu Mustapha Zouaoui "Sata" numa entrevista ao diário "L'Equipe". "Djibril Cissé sabia da existência do vídeo e não está implicado", disse ainda.
"Sata" , que se encontra detido, explicou também como contou da existência do vídeo a Benzema, num encontro em Madrid, estávamos em setembro do ano passado. "Disse-me que Valbuena era muito frágil e que perante um caso destes era capaz de se suicidar. Nem sequer o quis ver", vincou. Depois, através de um amigo de Benzema, Karim Zenati, tentou pressionar o jogador para que falasse do tema a Valbuena. ""Foi quando Benzema cometeu um grande erro", atirou, explicando que Benzema falou das coisas de tal maneira que deu a entender que seria ele o chantagista.
"Valbuena perguntou-lhe: Vêem-se as tatuagens? Benzema respondeu: Achas que estou a brincar? Um tipo veio ter comigo e falou-me do vídeo, deu-me detalhes do que fazias. Francamente, é horrível", assim garantiu ter sido a conversa.
"Os polícias entenderam isso como uma declaração de um delinquente, quando Benzema queria ajudar Valbuena", sentenciou.