Ronaldo voltou a ter Ibrahimovic do outro lado e riu no fim

Ronaldo voltou a ter Ibrahimovic do outro lado e riu no fim
Hugo Monteiro

Português marcou, de penálti, o golo do empate da Juventus em casa do Milan, na primeira mão das meias-finais da Taça de Itália.

A Juventus empatou na noite desta quinta-feira em casa do Milan, a um golo, jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Itália.

Com Zlatan Ibrahimovic do outro lado, o campeão italiano esteve em desvantagem no marcador, com a um golo do croata Rebic, ao minuto 61, após assistência de Castillejo.

Já nos descontos, Cristiano Ronaldo converteu uma grande penalidade e estabeleceu o resultado final do encontro, que deixa a equipa de Turim em boa posição para chegar à final. Foi o oitavo jogo consecutivo do português a marcar, 12 golos nesse período.

O internacional sub-21 português Rafael Leão não saiu do banco de suplentes do Milan, que terminou o encontro reduzido a 10 elementos, por expulsão do francês Theo Hernández, aos 71 minutos.

O reencontro entre estas duas equipas está marcado para dia 4 de março. A Juventus, apesar de tudo, atravessa um período conturbado, tendo vencido apenas um dos últimos quatro encontros. A má fase originou mesmo rumores dando conta da possível saída de Ronaldo, algo prontamente negado pelo clube.

Recorde-se que o Nápoles está igualmente bem encaminhado para chegar ao decisivo jogo, depois de vencer em casa do Inter por 1-0