"Ronaldo é o jogador mais completo do mundo"

"Ronaldo é o jogador mais completo do mundo"

Médio brasileiro do Real Madrid não poupou nos elogios ao internacional português

Para Kaká, médio do Real Madrid, não há jogador igual a Cristiano Ronaldo. Na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Barcelona, amanhã, para a liga espanhola, o craque brasileiro sublinhou ainda que não está "acabado" para o futebol e sublinhou estar preparado para responder às exigências de José Mourinho.

Cristiano Ronaldo: "É o jogador mais completo do mundo. Dou-me muito bem com ele, tanto dentro como fora de campo".

Titularidade no clássico: "Nada me fez sentir que sou um jogador acabado. Se amanhã jogar, será uma boa oportunidade para mim. Posso mostrar que sou capaz de dar resposta nos jogos grandes. Gostaria de fazer muito mais no Real Madrid, mas entendo. Há jogadores que estão bem, é difícil mudar as coisas"

"Crise" do Barcelona: "Não pensamos nisso. Pensamos no que temos de fazer. Toca-nos vencer contra o Barça e contra o Manchester United. A equipa mostrou que pode vencer em qualquer campo e isso é que é importante"

Real Madrid: "No último jogo, a equipa jogou com muita confiança. Ganhar ao Barça é sempre bom para nós. O grupo sai com confiança e temos de conseguir os três pontos amanhã, para reduzir a vantagem de 16 para 13"