Ronaldo diz-se "orgulhoso" e felicita Mourinho

Ronaldo diz-se "orgulhoso" e felicita Mourinho

Internacional português mostrou a satisfação por estar entre os finalistas da Bola de Ouro e deixou uma mensagem a Mourinho e adeptos.

Cristiano Ronaldo está "orgulhoso" por ser um dos três finalistas da FIFA à Bola de Ouro, juntamente com Messi e Iniesta. "Estou muito orgulhoso por mais uma nomeação. Obrigado a todos pelo apoio", escreveu o internacional português na conta pessoal no Facebook.

Ronaldo também falou ao sítio oficial do real Madrid, onde deu os parabéns a José Mourinho. "Quero dar os parabéns ao meu treinador, José Mourinho, por estar entre os candidatos a melhor treinador do ano, pelo título conquistado num campeonato cheio de recordes e pela Supertaça de Espanha", declarou.

"É uma honra para mim ser eleito como candidato tanto à Bola de Ouro como para o onze ideal da FIFA. São dois prémios muito bonitos e estar entre os nomeados é o resultado do bom trabalho e da ajuda dos meus companheiros, tanto do Real Madrid como da minha seleção", acrescentou.

Os adeptos do Real Madrid também mereceram uma mensagem do português. "O ano de 2012 ainda não acabou e o objetivo é acabar da melhor maneira possível. Por isso estamos concentrados no próximo jogo, sábado, onde esperamos dar uma grande alegria aos nossos adeptos", finalizou.