"Ronaldo de um lado, Messi do outro e eu no meio"

"Ronaldo de um lado, Messi do outro e eu no meio"

O avançado italiano deu uma entrevista à CNN, respondeu em inglês, queixou-se da comida em Inglaterra e assumiu que está longe de ser um craque nota 10!

Entrevista de Balotelli à estação de televisão norte-americana CNN, conduzida pelo jornalista português Pedro Pinto, e uma oportunidade para saber o que pensa o italiano de Messi e Cristiano Ronaldo. "É impossível comparar, são totalmente diferentes. Um do lado direito, outro do lado esquerdo e eu no meio. Perfeito", disse.

Numa sequência de respostas rápidos, Balotelli disse não saber quais são as mulheres mais belas do Mundo porque, explica, ainda não esteve em todos os países; queixa-se da comida em Inglaterra e que o seu talento escondido é ser bom a jogar PES na X-box!

Quanto às suas qualidades como jogador pontua-se com uma nota 6 numa escala de 1 a 10, não deixando de gozar com a nota máxima com que Ibrahimovic respondeu à mesma pergunta numa outra entrevista. "Dir-lhe-ia que estava a mentir. Eu dava-lhe oito. Sim, é melhor jogador do que eu".