River Plate: surto de covid-19 deixa equipa com 10 jogadores e sem guarda-redes

River Plate: surto de covid-19 deixa equipa com 10 jogadores e sem guarda-redes
Redação

Segundo alguma imprensa argentina. o ex-Benfica Pérez foi testado durante algum tempo como guarda-redes

O River Plate vive horas de enorme ansiedade. A contas com um surto de covid-19 que afetou 20 jogadores e parte da equipa técnica, a equipa argentina terá de defrontrar, esta quinta-feira, o Independiente Santa Fé, na Taça dos Libertadores, sem guarda-redes. Pelo menos, um guarda-redes a sério. Até ao momento a Conmebol não permitiu que o clube de Buenos Aires inscreve-se mais dois guarda-redes à lista inicial, que incluia quatro.

Perante este contexto, Marcelo Gallardo tem passado as últimas horas a fazer contas com apenas 10 jogadores de campo disponíveis, um reduzido grupo ao qual pode juntar dois jogadores lesionados: Enzo Perez e Pinola.

Ora, segundo alguma imprensa daquele país sul-americano, o ex-Benfica foi testado durante algum tempo como guarda-redes, apesar da lesão no tendão de Aquiles esquerdo. De acordo com a imprensa argentina, o médio Jorge Carrascal e os defesas Jonatan Maidana, Tomás Lecanda e Milton Casto são outros candidatos à titularidade na baliza, sendo Casco apontado como a opção mais provável, ele que por vezes joga à baliza em peladinhas durante os treinos.