Reviravolta no último quarto de hora vale regresso ao segundo lugar para o Nice

Reviravolta no último quarto de hora vale regresso ao segundo lugar para o Nice
Redação com Lusa

Amine Gouiri foi decisivo, com dois golos nos últimos 15 minutos

O Nice foi hoje a Clermont-Ferrand vencer por 2-1, na 14ª jornada da Liga francesa de futebol, mas teve de dar a volta ao resultado, o que lhe permitiu recuperar o segundo lugar, a 11 pontos do Paris Saint-Germain.

A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 17 minutos, graças a um golo do médio Florent Ogier, mas o Nice operou a reviravolta no marcador na segunda parte, com um bis do avançado Amine Gouiri, aos 76 e 82 minutos.

Com este triunfo, o Nice recuperou o segundo lugar, com 26 pontos, a 11 do Paris Saint-Germain, que no sábado recebeu e venceu o Nantes por 3-1, e que lidera com 37, ocupando o Rennes o terceiro posto com 25. O Lens é quarto, com 24, e o Marselha, que joga hoje em Lyon, é quinto, com 23.

Nos outros jogos de hoje, o Brest recebeu e goleou o Lens, por 4-0, o Angers venceu na receção ao Lorient, por 1-0, o Metz empatou em casa com o Bordéus a três golos, e o Estrasburgo "dividiu" os pontos com o Reims, ao empatar a um golo.

A 14ª jornada encerra hoje com a receção do Lyon, 10º classificado, com 19 pontos, ao Marselha, que pode subir ao terceiro lugar, em caso de vitória.