Regresso a Camp Nou com a camisola do PSG? Eis a resposta de Messi

Regresso a Camp Nou com a camisola do PSG? Eis a resposta de Messi
Redação

Declarações de Lionel Messi na conferência de imprensa de apresentação como jogador do Barcelona.

Apoio da família: "Disse que esperava que a minha família pudesse estar bem e adaptar-se bem à cidade e ao país. É uma experiência nova mas estou preparado e com vontade. O futebol é igual em todo o lado. Estou ansioso por poder treinar e jogar. Estou preparado a nível desportivo e a nível familiar vai ser uma experiência maravilhosa. Estamos tranquilos e felizes", confessou.

E se defrontar o Barcelona? "Pode acontecer... Toda a gente sabe o carinho e o amor que tenho ao clube, onde estive desde pequeno. Vai ser sempre a minha casa e vamos ver se nos cruzamos na Europa. Seria único regressar a Camp Nou com outra camisola, o futebol é assim e pode acontecer."

Neymar: "Tenho amigos dentro do balneário. Tanto o PSG como eu procurávamos o mesmo, ainda que separados. Agora estamos juntos e podemos consegui-lo. Além de Ney, Di María, Paredes... Isso ajudou-me na escolhe por este clube."

Verratti: "Tem provado que é um dos melhores. Venho eu jogar com ele, depois de termos sido adversários. É um fenómeno e um rapaz espetacular."

NOTÍCIA CORRIGIDA ÀS 16H25