Real Madrid: um português entre cinco candidatos, mas solução pode ser Solari

Real Madrid: um português entre cinco candidatos, mas solução pode ser Solari

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Comando técnico dos "merengues" continua rodeado de interrogações.

Santiago Solari assumiu interinamente o comando técnico do Real Madrid, mas a linha de sucessão de Julen Lopetegui no banco dos "merengues" continua em aberto, com a imprensa internacional a apontar cinco candidatos, entre os quais um português.

De acordo com a ESPN, Leonardo Jardim é uma das hipóteses tidas em conta pela Direção do gigante espanhol. O técnico luso está livre depois de deixar o Mónaco, já no decorrer da presente época, e é colocado ao lado de outros nomes de relevo do panorama internacional na corrida ao banco do madridista: Mauricio Pochettino (Tottenham), Arsène Wenger (sem clube), Roberto Martínez (Bélgica) e Antonio Conte (sem clube).

Contudo, a ESPN assinala que a solução pode passar por manter Solari ao leme do Real até ao final da temporada. Isto porque, escreve o site, os regulamentos de La Liga impedem que o argentino se mantenha como interino até depois da próxima paragem para seleções, algo que sucede já em novembro. Caso não seja apresentado um novo treinador até lá, Solari vai manter-se como treinador dos "merengues".