Real Madrid define possível sucessor de Casemiro

Real Madrid define possível sucessor de Casemiro
Alexandre Dionísio

O antigo médio do FC Porto tem à sua espera um "contrato de sonho" no Manchester United, segundo a Imprensa espanhola.

Casemiro, antigo médio defensivo do FC Porto e atual jogador do Real Madrid, é o mais recente nome a ser apontado ao Manchester United, que procura dar a volta ao seu desastroso arranque de temporada: dois jogos, duas derrotas, um golo marcado, seis sofridos.

De acordo com a Imprensa espanhola, o internacional brasileiro, de 30 anos, tem à sua espera um "contrato de sonho" em Old Trafford, cujos valores são desconhecidos, apesar de ser avançado que inclui cinco anos de contrato.

Ora, esta quinta-feira, o jornal As acrescenta que, enquanto Casemiro não toma uma decisão sobre o seu futuro - o United terá definido o próximo sábado como a data limite para a resposta - o Real Madrid já estará a acautelar a sua eventual saída.

Nesse sentido, a fonte garante que Bruno Guimarães, médio defensivo do Newcastle, da Premier League, é quem lidera a lista de candidatos à sucessão de Casemiro, seu compatriota.

Guimarães, de 24 anos, atravessa a segunda temporada nos magpies, depois de ter custado cerca de 52 milhões de euros ao conjunto inglês no mercado de inverno, que o contratou ao Lyon.

Tendo em conta que tem contrato até 2026 e ainda a sua rápida afirmação no Newcastle - apontou cinco golos e uma assistência em 17 jogos disputados na época passada - a mesma fonte assegura que o médio poderá vir a custar ao Real Madrid um valor próximo dos 100 milhões de euros.