Real Madrid apanhou susto, mas venceu Levante na estreia de um ilustre

Real Madrid apanhou susto, mas venceu Levante na estreia de um ilustre

Eden Hazard cumpriu os primeiros minutos de jogo oficiais pelo clube "merengue".

O Real Madrid regressou este sábado aos triunfos na Liga espanhola depois de dois empates, ao vencer em casa o Levante por 3-2, num encontro da quarta jornada em que chegou ao intervalo a liderar por 3-0.

O francês Karim Benzema, aos 25 e 31 minutos, servido primeiro por Carvajal e depois pelo colombiano James Rodríguez, e o brasileiro Casemiro, aos 40', assistido pelo compatriota Vinícius, faturaram para os "merengues".

O jogo parecia resolvido, mas, aos 49 minutos, Borja Mayoral, jogador emprestado pelo Real Madrid, marcou para os forasteiros e, aos 75', Gonzalo Melero aproximou ainda mais o Levante, colocando o Santiago Bernabéu em sobressalto.

Na parte final, o conjunto de Valência ainda assustou, nomeadamente nos descontos, aos 90+2 minutos, num cabeceamento do central português Rúben Vezo, a meias com o ex-portista Éder Militão, que o belga Courtois deteve.

O onze do francês Zinedine conseguiu, porém, segurar o segundo triunfo na prova e está, provisoriamente, no segundo lugar, com oito pontos, a um do vizinho Atlético de Madrid, de João Félix, o único clube que venceu os primeiros três jogos.

Ainda hoje, os "colchoneros" visitam a Real Sociedad, enquanto o campeão Barcelona, que já perdeu cinco pontos, é anfitrião do Valência, ainda sem poder contar com Lionel Messi.