PSG assina com Pereira de Sá

Tem 18 anos, é descendente de angolanos, mas joga nas camadas jovens da seleção francesa. Chama-se Roli Pereira de Sá e assinou contrato profissional com o Paris Saint-Germain.

Roli Pereira de Sá tem 18 anos, é médio, descende de família angolana, e acaba de assinar contrato profissional com o Paris Saint-Germain. Tem 18 internacionalizações nas camadas jovens da seleção francesa, mas nas redes sociais há muitos angolanos a pedirem que jogue por aquela seleção africana quando passar a senior.

"Comecei no Mantois, aos 8 anos. Depois, os observadores do PSG deram-me o número de telefone para lhes ligar. Eu nunca cheguei a telefonar, mas eles voltaram. Depois fiz testes no clube e aceitei. Tudo tem corrido bem, diria que a minha principal qualidade é a velocidade. Sou admirador de Ibrahimovic", afirmou o jovem numa entrevista antiga, ainda antes de uma famosa polémica travada com Thiago Silva.

Depois de um incidente num treino, Roli insultou o internacional brasileiro através do Twitter. Gerou-se um enorme caso no clube parisiense e Roli chegou mesmo a ficar de castigo, deixando de jogar durante quase dois meses.

Já foi desculpado pelo clube, que dele disse em comunicado, após a assinatura de contrato profissional: "Médio formado no clube, Roli Pereira de Sá esteve na Áustria a estagiar na pré-época. No último domingo, esteve notável no jogo com o Wiener SK."