Presidente do PSG aborda Luís Campos e atira: "Objetivo é ter apenas jogadores parisienses"

Presidente do PSG aborda Luís Campos e atira: "Objetivo é ter apenas jogadores parisienses"
Redação

Nasser Al-Khelaifi comentou entrada do português no Parque dos Príncipes e traçou promessa quanto ao futuro (mais doméstico) dos parisienses.

Possível investimento em jogadores franceses: "Estamos aqui há muito tempo. Vamos ter o melhor centro de formação do mundo. O meu objetivo para os próximos anos é ter apenas jogadores parisienses na nossa equipa. Há muito talento na nossa região. Os melhores jogadores da nossa região merecem jogar no PSG. Levará tempo, mas é um objetivo. Há onze anos disse que queria desenvolver o futuro Messi, hoje digo que queremos desenvolver o futuro Mbappé, que também viria de Paris! Não é fácil, mas temos tudo o que precisamos para ter êxito."

A chegada de Luís Campos: "Luís Campos vai concentrar-se na primeira equipa. Mas queremos descobrir novos talentos, novos mercados. Temos de explorar novas direções. Temos de encontrar jogadores que se orgulhem de estar em Paris, para o clube, para o futebol e apenas para o futebol. Luís Campos ajudou sobretudo o Mónaco e o Lille a vencer o campeonato. Instala uma cultura de trabalho árduo, dando tudo todos os dias. Mas o dinheiro é importante. Não queremos perder dinheiro. Por exemplo, Messi: temos um acordo incrível, dentro e fora do campo. Menos de um ano depois, já deu os seus frutos".

O trabalho de Luís Campos no Celta: "Não é um problema. Teve uma pequena missão com o Celta, está a terminá-la e não tenham dúvidas, está totalmente envolvido com o PSG. Por vezes as pessoas concentram-se em coisas sem importância e sentem falta das coisas cruciais para o clube".