Presidente da Federação francesa e a hipótese Zidane: "Algum dia chegará à seleção"

Presidente da Federação francesa e a hipótese Zidane: "Algum dia chegará à seleção"
Redação

Eliminação de França do Euro'2020 colocou Didier Deschamps em cheque, para muitos franceses, mas Noel Le Graet não fala em saída.

A França foi eliminada nos oitavos de final do Euro'2020, pela Suíça, nas grandes penalidades, e muito se tem falado sobre uma possível saída de Didier Deschamps do comando técnico da seleção gaulesa.

Em entrevista ao "Le Figaro", o presidente da Federação Francesa de Futebol, Noel Le Graet, falou sobre Zinedine Zidane, que muitas vezes tem sido apontado ao cargo de Deschamps.

"O nome de Zidane aparece sempre que pensam que está disponível e que a Seleção termina uma competição. É um homem que aprecio, não vamos definir a sua trajetória como jogador nem como treinador. Algum dia Zidane chegará à seleção francesa. Quando? Não sei. Não tenho numa notícia para vos contar hoje", começou por dizer, falando depois do atual selecionador francês.

"Falei com ele à noite, às 18h00, antes de apanhar o avião de regresso a Nice. Tenho a impressão de que ele não quer ir embora. Concordámos que passasse uma semana e depois nos reuníamos. Conversámos durante dois minutos, discutiremos calmamente nos próximos oito ou dez dias. Nunca é preciso decidir sobre a saída. A popularidade do Deschamps é importante, assim como o carinho dos jogadores", concluiu.