Premier League: Leicester de Ricardo apadrinha a estreia de Bruno Lage

Premier League: Leicester de Ricardo apadrinha a estreia de Bruno Lage
Redação

Campeão Manchester City, de Cancelo, Rúben Dias e Bernardo Silva, joga em Londres com o Tottenham, e o Liverpool, de Diogo Jota, desloca-se a Norwich.

O calendário da edição 2021/22 da Premier League foi divulgado esta quarta-feira. O Manchester City, de Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva, começa a defesa do título em Londres, no Tottenham Hotspur Stadium, o terreno da equipa londrina que poderá ser orientada pelo técnico português Paulo Fonseca.

Interessante é a visita do Leicester, de Ricardo Pereira, a Wolverhampton. O lateral direito internacional português vai assim apadrinhar a estreia de Bruno Lage no comando técnico dos Wolves, que contam com uma fortíssima armada portuguesa formada por Rui Patrício, Nélson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho, Pedro Neto, Podence, Vitinha e Fábio Silva.

O Manchester United, de Bruno Fernandes, recebe o Leeds, onde joga Hélder Costa, extremo de 27 anos que em 2020/21 fez 22 jogos e três golos na Premier League.

Diogo Jota, outro jogador da Seleção Nacional que está no Euro'2020, começa a nova época, pelo Liverpool, com uma deslocação ao campo do Norwich. Par terminar a referência aos clubes que têm jogadores portugueses, o Arsenal, de Cédric Soares, vai a Brentford e o Everton, de André Gomes, recebe o Southampton.

Primeira jornada da Premier League 2020/21

Brentford - Arsenal
Burnley - Brighton
Chelsea - Crystal Palace
Everton - Southampton
Leicester - Wolverhampton
Manchester United - Leeds
Newcastle United - West Ham
Norwich - Liverpool
Tottenham - Manchester City
Watford - Aston Villa