Prazo terminou e restam três candidatos à compra do Chelsea

Prazo terminou e restam três candidatos à compra do Chelsea
Redação

Steven Pagliuca, Martin Broughton e Todd Boehly: um destes vai suceder a Roman Abramovich como dono do Chelsea. A decisão poderá ser conhecida em breve.

O novo dono do Chelsea deverá ser conhecido em breve. O prazo limite para a apresentação de ofertas terminou na noite de quinta-feira e há três propostas em cima da mesa. Isto porque, nas últimas horas, a família Ricketts, que detém oclube de futebol americano Chicago Cubs, desistiu de tentar adquirir o emblema inglês.

Assim, restam as ofertas de Steven Pagliuca, norte-americano que é o proprietário da Atalanta e dos Boston Celtics, de Sir Martin Broughton, britânico que é o dono da companhia de aviação British Airways e antigo presidente do Liverpool, e ainda de Todd Boehly, que gere os Los Angeles Dodgers, equipa de basebol norte-americana.

E de acordo com a imprensa inglesa, o favorito à compra dos blues é Todd Boehly. O norte-americano já tentou comprar o clube londrino em 2018, mas a proposta de 2,5 mil milhões de euros foi rejeitada.