Pochettino está "bem" e ansioso pelo regresso ao comando do PSG

Pochettino está "bem" e ansioso pelo regresso ao comando do PSG
Redação com Lusa

Técnico do PSG dirigiu-se aos adeptos após testar positivo ao novo coronavírus. Antes de regressar aos treinos e à competição, cumprirá um período de isolamento

O treinador do Paris Saint-Germain (PSG), Mauricio Pochettino, garantiu, este sábado, que se encontra "bem" e em isolamento, depois de ter testado positivo para o novo coronavírus, na passada sexta-feira.

"Estou bem, a seguir os protocolos do ministério da Saúde francês, e sob supervisão dos médicos do clube", afirmou o técnico argentino, num vídeo divulgado no Instagram.

Mauricio Pochettino, que prometeu dar informações sobre o seu estado de saíde, agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido ultimamente e pediu a todos que se protejam contra o coronavírus.

"Juntos saíremos desta pandemia. Um forte abraço a todos. Espero voltar rápido para junto da equipa, é isso que todos queremos", afirmou também o timoneiro sul-americano.

O técnico argentino, que chegou ao PSG no passado dia 02 de janeiro e assinou contrato até junho de 2022, alcançou na quarta-feira o seu primeiro título com o novo clube, a Supertaça de França, depois de vencer o Marselha, treinado pelo português André Villas-Boas, por 2-1.