Pjanic não pensa em transferências: "Quero completar o meu contrato de dois anos"

Pjanic não pensa em transferências: "Quero completar o meu contrato de dois anos"
Redação

Médio bósnio cumpriu um ano de empréstimo nos turcos do Besiktas

Miralem Pjanic finalizou uma época de empréstimo ao Besiktas e, em declarações ao jornal italiano La Reppublica, garantiu estar "orgulhoso" da carreira e assumiu a vontade de cumprir os dois anos de contrato que lhe restam no Barcelona.

"O Barcelona tem um significado importante para mim, foi um sonho de criança que tive. Estou muito orgulhoso da minha carreira: Metz, Lyon, Roma e Juve. Passei nove anos na Itália, os mais importantes da minha carreira. Adoro o futebol italiano, acompanho-o muito. Mas agora estou a pensar em passar mais dois anos no Barcelona e terminar o meu contrato. Depois veremos", afirmou o médio bósnio.

Pjanic chegou ao Barcelona no verão de 2020, a troco de 65 milhões de euros e, após uma época desapontante, o médio de 32 anos foi emprestado esta temporada ao Besiktas, uma cedência que o jogador considera ter sido "importante", mas longe de perfeita.

"Esperava ganhar mais títulos [no Besiktas]. Ganhámos a Supertaça da Turquia, mas perdemos o campeonato. Sou muito próximo do Besiktas, adoro o clube e os adeptos, tem sido importante", concluiu.

Esta temporada, Miralem Pjanic alinhou em 26 jogos no Besiktas, que terminou a Liga turca na sexta posição, tendo apontado quatro assistências.