Pirlo após nova derrota da Juventus: "Pior do que isto não poderíamos ter jogado..."

Pirlo após nova derrota da Juventus: "Pior do que isto não poderíamos ter jogado..."
Redação

Técnico demonstrou clara insatisfação ao não poupar nas críticas à equipa de Cristiano Ronaldo. Pirlo apontou baterias ao desafio da Supertaça italiana na próxima semana

Andrea Pirlo, treinador da Juventus, criticou explicitamente a exibição da equipa frente ao Inter, no clássico da 18.ª jornada da Serie A disputado este domingo, e considerou que a derrota se deveu à falta de intensidade e de coragem do interior das quatro linhas.

"Fomos demasiado passivos, como se não tivessemos entrado em campo. Fomos temorosos e na cabeça só pensámos em defender e de uma forma pouco agressiva. É uma derrota pesada, não a esperávamos, pior do que isto não poderíamos ter jogado", lamentou Pirlo.

O jovem técnico italiano, de 42 anos de idade, ainda em declarações à Imprensa italiana, pediu também uma reação imediata da Vecchia Signora, cujo desafio seguinte do calendário vale a disputa de um troféu.

"Quarta-feira temos uma final para jogar. Temos de reagir imediatamente. Nesse jogo [Supertaça contra o Nápoles] devemos apresentar a mesma vontade e raiva que o adversário. Não podemos prescindir do entusiasmo", advertiu o timoneiro da Juventus.

A equipa de Andrea Pirlo defronta, na próxima quarta-feira, a partir das 20 horas, o Nápoles, em jogo da Supertaça italiana, que terá lugar no Mapei Stadium, onde estará frente a frente o respetivo vencedor do campeonato e da Taça.