Perfil de Messi retirado do sítio oficial do Barcelona na Internet

Perfil de Messi retirado do sítio oficial do Barcelona na Internet
Redação

Pese não ter contrato com o Barcelona desde 1 de julho, altura em que expirou o vínculo, o nome e rosto futebolista da Argentina permanecia no 'site' catalão.

Anunciada a não continuidade no Barcelona, clube que representou como sénior durante 17 anos, o perfil de Lionel Messi já não surge no sítio oficial do emblema da Catalunha na Internet, o que "reconfirma" um novo futuro para o craque argentino.

Pese o facto de não ter contrato com o Barcelona desde 1 de julho, altura em que expirou o vínculo, o nome e rosto futebolista da Argentina permaneciam no 'site' catalão. Agora, a lista de avançados exibida é agora composta por Griezmann, Braithwaite, Dembélé, Fati e (o reforço) Aguero.

O Barcelona anunciou, esta quinta-feira, que Lionel Messi não irá prosseguir a carreira em Camp Nou, devido a "obstáculos financeiros e estruturais" surgidos com os regulamentos salariais da La liga, ainda que tenha chegado a acordo para se manter.

Aos 34 anos de idade, o craque internacional argentino, que venceu a Copa América no passado mês de julho, vai experimentar um novo clube, pela primeira vez, na carreira. Para trás, ficam 672 golos, 778 jogos e 34 títulos com a camisola blaugrana.