Pablo Marí, agora no Monza, e mais cinco pessoas ficaram feridas. Ataque ocorreu num centro comercial da cidade italiana, dentro do Carrefour. O defesa espanhol foi evacuado de helicóptero após ser esfaqueado nas costas. Já faleceu um dos feridos
Corpo do artigo
Pablo Marí, antigo central do Arsenal e atualmente no Monza, de Itália, foi uma de seis pessoas esfaqueadas perto do centro de Milão, dentro do Carrefour de um centro comercial em Assago. O jogador espanhol, que conquistou a Taça Libertadores com o Flamengo com Jorge Jesus ao comando, foi transportado para o hospital. Dos feridos, já faleceu uma pessoa, um funcionário da caixa do supermercado.
O agressor, um homem de 46 anos, apanhou uma faca num supermercado no Milanofiori di Assagio e esfaqueou quem encontrou pelo caminho, sendo que duas pessoas estão em estado grave. O tal senhor, com perturbações mentais, em estado de depressão, foi detido pelas autoridades - após ser imobilizado por pessoas que estavam no local - e está sob custódia judicial.
Segundo relatos, Marí foi esfaqueado nas costas e foi evacuado de helicóptero. Está estável e consciente, no hospital Niguarda, no norte de Milão, acompanhado da esposa. No hospital já estão também dirigentes (Adriano Galliani) e treinador do Monza (Raffaele Palladino).
15290436
15294225