"Ou começas a trabalhar de novo ou morres..."

"Ou começas a trabalhar de novo ou morres..."

Antigo defesa italiano é agora padeiro e lenhador

Fabio Macellari, antigo defesa italiano, chegou a jogar com Ronaldo no Inter e passou por Cagliari, Lecce e Bolonha. Retirou-se do futebol profissional em 2015, depois de passar pela terceira divisão italiana.

Agora com 45 anos, Macellari é padeiro e lenhador e, em entrevista à Mediaset Italia, explica como rapidamente passou do sucesso a não ter outra saída que não fosse trabalhar.

"Quando és jovem não te dás conta da fortuna que tens, porque o dinheiro é tanto... A boa vida que vejo nestes rapazes e raparigas é a mesma que eu mesmo fiz e exagerei. Ofertas sempre nas discotecas... Sou uma pessoa de bom coração e convidava sempre. Tudo isto te leva a um nível de vida. Quando deixas de jogar ou passas para uma categoria inferior, o dinheiro no final acaba", começou por afirmar, reconhecendo depois os problemas com as drogas.

"Claro, a droga leva a isto. Deu-me um golpe na cabeça e dei mil voltas. Acabas por te dar conta e começas de novo do zero. Se tens afeto, a sorte de ter toda a família contigo e um filho estupendo... Ou começas a trabalhar de novo e sentes esse desejo de trabalhar ou morres", concluiu.