"Os miúdos continuam a pensar que vou assinar pelo Manchester City ou pelo Barcelona..."

"Os miúdos continuam a pensar que vou assinar pelo Manchester City ou pelo Barcelona..."

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

Avançado nove vezes internacional por Inglaterra está sem clube depois de deixar o Newcastle.

Andy Carroll, internacional inglês de 32 anos, saiu do Newcastle na última janela do mercado de transferências e está sem clube desde então.

O avançado não encontra equipa e, em entrevista ao "The Athletic", admite que os filhos pensam que ainda irá assinar por Manchester City ou Barcelona e que "pressionam" para arranjar um clube. Carroll, por seu lado, garante que não quer deixar de jogar futebol.

"Pensei que ia terminar [a carreira] no Newcastle. Pensei que ia ser eu [o avançado do clube] durante os próximos quatro ou cinco anos. Não aconteceu por muitas razões. Para ser sincero, para mim foi muito duro não jogar quando acredito que podia ter feito a diferença", começou por dizer.

"Quero jogar o máximo de tempo possível. Os miúdos continuam a pensar que vou assinar pelo Manchester City ou pelo Barcelona, o que todos sabemos que não vai acontecer, mas continuam a pressionar-me para que consiga um clube e é o que quero fazer. Quero jogar perante a minha família e ganhar jogos. O meu impulso e a minha paixão não se desvaneceram minimamente", concluiu.