Olympiacos, de Pedro Martins, vence rival AEK na última jornada da Liga grega

Olympiacos, de Pedro Martins, vence rival AEK na última jornada da Liga grega
Redação

Com este triunfo, o Olympiacos, já consagrado campeão, terminou o campeonato com 83 pontos, seguido do PAOK, com 64

O Olympiakos, treinado pelo português Pedro Martins, venceu o AEK, por 3-2, em jogo da 36ª jornada e última jornada da I Liga grega, em que o destaque foi o hat-trick de Youssef El Arabi.

O AEK abriu o marcador aos 14 minutos, pelo internacional suíço Steven Zuber, mas o veterano avançado marroquino deu início ao seu festival ao empatar aos 20, resultado que se registava ao intervalo.

Na segunda parte, o avançado de Trinidad e Tobago Levi Garcia colocou de novo o AEK na frente do marcador, logo aos 48 minutos, mas El Arabi bisou aos 69, a restabelecer o empate, antes de fixar o resultado final aos 87.

Os internacionais portugueses Rony Lopes e João Carvalho não entraram no onze inicial de Pedro Martins, mas foram lançados em campo aos 64 e 79 minutos, respetivamente, a renderem Marious Vrousai e o francês Mathieu Valbuena.

Com este triunfo, o Olympiacos, já consagrado campeão, terminou o campeonato com 83 pontos, seguido do PAOK, com 64, do Aris, com 62, do Panathinaikos, com 61, e do AEK, com 56.