Oficial: Sancho junta-se a Bruno Fernandes e Dalot em Old Trafford

Oficial: Sancho junta-se a Bruno Fernandes e Dalot em Old Trafford
Redação

Red devils desembolsaram um total de 85 milhões de euros para garantir o jogador ex-Dortmund por cinco temporadas

O extremo internacional inglês Jadon Sancho é o mais recente reforço do plantel do Manchester United, anunciou, esta sexta-feira, o clube de Old Trafford, com o qual assinou um contrato válido até 2026, tendo a hipótese de renovar por mais um ano.

"O Manchester United tem o prazer de anunciar a contratação de Jadon Sancho, até junho de 2026 com mais uma época opcional, sujeito a validação internacional", especifica o vice-campeão inglês no sítio oficial na Internet, no qual atuam os compatriotas Bruno Fernandes e Dalot.

A mudança do agora ex-jogador do Borussia Dortmund, que encaixou um total de 85 milhões de euros pela venda do futebolista britânico, estava acordada desde o passado dia 1 de julho, tendo feito exames médicos em Manchester logo após o fim do Euro'2020.

Jadon Sancho, de apenas 21 anos e formado no rival Manchester City entre 2014 e 2017, regressou a Inglaterra após quatro temporadas no futebol alemão, onde venceu a Taça da Alemanha e marcou 50 golos em 137 jogos oficiais disputados.

O jovem extremo internacional inglês, um dos mais promissores da sua geração, tornou-se, assim, na segunda contratação da direçã odo Manchester United para nova temporada, depois de adquirir o guarda-redes inglês Tom Heaton.