Oficial: Manchester United empresta defesa ao Aston Villa

Oficial: Manchester United empresta defesa ao Aston Villa
Redação com Lusa

Será a segunda passagem de Tuanzebe pelo clube de Birmingham, após ali ter jogado durante ano e meio, entre 2018 e 2019, também cedido pelo United.

O defesa anglo-congolês Axel Tuanzebe vai jogar no Aston Villa até final da presente temporada, por empréstimo do Manchester United, anunciaram este domingo os dois clubes da Premier League.

Esta será a segunda passagem de Tuanzebe pelo clube de Birmingham, após ali ter jogado durante ano e meio, entre 2018 e 2019, também cedido pelo United, ajudando os villans a alcançar a subida à Premier League.

Antes de ser cedido ao Aston Villa, o jogador, de 23 anos, renovou contrato com o Manchester United até 2023, com opção de extensão do vínculo por mais uma época, informou o emblema no qual alinham os internacionais portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

Tuanzebe, que nasceu na República Democrática do Congo, mas é internacional pelas seleções jovens de Inglaterra, fez toda a formação no Manchester United, sendo que na temporada passada participou em 18 jogos pelos red devils.